Após controvérsias surgidas em torno do término do relacionamento do vencedor do Big Brother Brasil 24 com sua parceira, Davi optou por abordar o tema na última terça-feira (23) e referir-se a Mani como sua “ex-companheira”. Segundo informações do Gshow, o campeão do BBB 24 (Globo) expressou a necessidade de um período para compreender o desdobramento pós-programa.
“Até a minha própria ex-namorada, ela que terminou comigo, ela não soube respeitar o meu momento que estava vivendo. Tanto que conversei com ela, expliquei tudo o que estava acontecendo com a minha vida naquele momento. Falei: ‘calma, por favor, vamos retornar para Salvador, continuar vivendo nossa vida com dinheiro ou sem dinheiro, a nossa vida normal'”, declarou.
Na mesma gravação, Davi mencionou estar em processo de adaptação: “Tudo o que está acontecendo comigo está sendo uma grande loucura, estou tentando digerir.”
O ganhador do prêmio de quase R$ 3 milhões também compartilhou que a realidade após os 100 dias na casa do Big Brother Brasil não foi fácil: “Queria que as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque precisava de um tempo para minha cabeça raciocinar o que estava acontecendo comigo. Só que, em geral, não respeitaram o meu momento”, disse.
Com informações: MaisPB