Search
Close this search box.

Publicidade

Candidato a prefeito é preso com arma de fogo de numeração raspada em carro, na PB

Na revista ao veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis munições intactas.

Foto: Reprodução/TV Paraíba.
Compartilhe:

Alexandro Freitas de Figueiredo, de 45 anos, candidato a prefeito de Uiraúna pelo PDT, foi preso na noite de terça-feira (24) após ser flagrado com uma arma de fogo de numeração raspada dentro de seu carro. O candidato foi levado para a delegacia de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, onde permanece detido.

A Polícia Militar informou que a prisão ocorreu após uma denúncia relacionada a uma discussão de trânsito, indicando que um homem armado estaria em um veículo na cidade de Uiraúna. Durante rondas nas proximidades da rua Francisco Leão Veloso, os policiais abordaram Alexandro Figueiredo e deram ordem de parada.

Continua Depois da Publicidade

Na revista ao veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com numeração raspada e seis munições intactas. Figueiredo negou ser o proprietário da arma, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Civil em Cajazeiras, onde permanece à disposição da Justiça.

Em uma publicação em suas redes sociais, Figueiredo gravou um vídeo dentro da cela, no qual afirmou que estava sendo vítima de uma armação e que alguém teria colocado a arma em seu veículo para prejudicá-lo. O vídeo foi posteriormente apagado.

A esposa de Alexandro, Mabely Alencar, que também é candidata a vereadora em Uiraúna, utilizou suas redes sociais para afirmar que a arma não pertence ao candidato e que foi plantada no carro dele. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Compartilhe: