Search
Close this search box.

Publicidade

Na reta final da campanha, Bruno e Jhony medem forças com a realização de carreatas

As duas principais candidaturas apontadas pelos institutos de pesquisa ganham as ruas de Campina Grande

Compartilhe:

A oito dia das eleições, a campanha “pega fogo” em Campina Grande, especialmente, neste final de semana. As principais candidaturas apontadas pelas pesquisas eleitorais medem forças nas ruas, com a realização de duas grandes carreatas.

A coligação liderada pelo prefeito e candidato à reeleição Bruno Cunha Lima (União Brasil) percorrerá as ruas dos principais bairros da cidade a partir das 11h00 deste sábado (28). A concentração será na avenida Brasília, nas imediações do Partage Shopping.

Continua Depois da Publicidade

Além dos candidatos a vereador, a carreata de Bruno contará com nomes de peso da política paraibana, a exemplo dos senadores Efraim Filho (UB) e Veneziano Vital (MDB), deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

DOMINGO

A coligação do candidato Jhony Bezerra (PSB) também tem carreata marcada. Será neste domingo (29), às 11h00, também com concentração e saída da frente do Partage Shopping, na avenida Brasília.

As principais lideranças políticas que apoiam a candidatura de Jhony se farão presentes na carreata, a exemplo do governador João Azevêdo (PSB), o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), senadora Daniella Ribeiro (PSD), deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta (Rep) e Murilo Galdino (Rep), e Adriano Galdino (Rep), presidente da Assembleia Legislativa; além de mais de 100 candidatos a vereador.

Na reta final da disputa eleitoral, as estratégias focam no convencimento dos indecisos e dos eleitores que não votam em ninguém. As carreatas são importantes neste contexto, levando em conta que atinge um grande público, por percorrer muitos bairros da cidade.

A Polícia Militar vai reforçar a segurança nos dois dias. O objetivo é evitar possíveis confrontos, em função do acirramento por conta da proximidade do pleito.

Compartilhe: