![](https://i0.wp.com/portalpopnoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/01/foto-p-coluna.jpeg?resize=800%2C603&quality=90&strip=all&ssl=1)
O verão paraibano – particularmente minha estação favorita do ano e, aqui, já conhecido pelo clima vibrante aliado às belezas naturais – é o protagonista da mais nova campanha da construtora Massai. “Sintonize no Verão Massai” é o conceito. Ele foi desenvolvido pelo departamento de marketing da própria construtora, em parceria com as assessorias de marketing Predict MKT e Bridge, e a assessoria de imprensa Vivass Comunicação.
A campanha de reforço de marca tem peças veiculadas em redes sociais e outdoor no bairro do Bessa. Ela faz a conexão com o verão e convida moradores e turistas a viverem a essência da estação durante o ano inteiro nos empreendimentos da Massai. Os textos “O Verão pede vista para o mar”, “Viva o melhor do verão em Cabo Branco”, “Para viver o verão o ano todo, saúde e bem-estar são essenciais” são alguns dos utilizados na campanha.
De acordo com o responsável pelo Marketing da Massai, Alef Lima, a campanha celebra a crescente notoriedade da capital paraibana. “Não só exalta o que torna a cidade única, como o clima agradável, as praias paradisíacas e a qualidade de vida, como também convida as pessoas a se conectarem a esse estilo de vida, reforçando a relação entre o verão e os nossos empreendimentos”, disse.
Com projetos em diferentes localizações e que atendem a diversas preferências de público, a Massai oferece opções para quem busca viver em João Pessoa e no Litoral Norte paraibano.
Outra campanha em janeiro
Gostaria de fazer um acréscimo neste conteúdo sobre outra campanha que acontece na Massai também neste mês, por sua relevância. Internamente, para os colaboradores, a construtora trabalha o Janeiro Branco, que tem o objetivo de promover a saúde mental e emocional.
Para isso, uma ação para a equipe administrativa foi conduzida pela psicóloga Jessyca Dillyane, representante do movimento em João Pessoa. “É de suma importância que as empresas se engajem na campanha, para que tenham cuidados com os colaboradores, até para que se sintam pertencentes onde atuam. Foi um momento muito agregador. Os colaboradores participaram, compartilharam pensamentos e refletiram sobre se priorizar para também poder ajudar o próximo”, disse Jessyca.
A coordenadora de RH da Massai, Juliane Benevides, contou que “foi uma forma lúdica e leve de abordar o Janeiro Branco. Aprendemos a trabalhar com metas de curto, médio e longo prazo nas áreas pessoais e profissionais, metas reais e alcançáveis. É essencial cuidar da mente para ter um corpo são, e estarmos bem nos possibilita que outros pilares da nossa vida também estejam”.