![](https://i0.wp.com/portalpopnoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/02/flix.jpg?resize=800%2C800&quality=90&strip=all&ssl=1)
Depois do Globo de Ouro, o Oscar vem aí para o Brasil, sim ou claro?! Tá, pausei a torcida para trazer uma notícia relacionada ao universo do cinema na coluna de hoje. Mais precisamente à publicidade em cinema – como gostamos! No embalo das grandes premiações de cinema, a Flix Media, empresa brasileira de comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, está com uma promoção para o público cinéfilo que é inédita.
A campanha “Melhor Roteiro Internacional” tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual, mudanças na criação de conteúdos e ampliação do quadro de apresentadores do Flix Channel – o canal de conteúdo no cinema da marca. Ele chega a alcançar uma audiência semanal de 1,8 milhão de pessoas em 2.150 salas de cinema, inclusive aqui na Paraíba, dedicado a entreter a audiência do cinema, promover lançamentos de filmes e conectar o público com as marcas.
O Flix Channel pode ser conferido nas salas das redes de exibição em que a Flix Media opera no Brasil, incluindo os que temos aqui na capital: Centerplex (no Mag Shopping) e Cinépolis (no Manaira e no Mangabeira Shopping).
A promoção, válida até 27 de fevereiro, convida o espectador a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de seis dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.
“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, disse a diretora geral Brasil e Latam da Flix, Adriana Cacace.
Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o Flix Channel no Instagram, no Tik Tok e no Youtube. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março. Para esclarecer alguma dúvida, você pode conferir o regulamento completo no site da marca.