Search
Close this search box.

Publicidade

Primeira etapa do Centro de Convenções de Campina Grande será entregue dia 21, com show de Japãozin

Anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, durante o programa Conversa com o Governador, nesta segunda-feira.

Andamento das obras do Centro de Convenções de Campina Grande (Foto: Secom-PB)
Compartilhe:

A primeira etapa das obras de construção do Centro de Convenções de Campina Grande será entregue no dia 21 deste mês, com direito a show de Japãozin. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, durante o programa entrevista com o programa Conversa com o Governador, nesta segunda-feira (12).

De acordo com o gestor, no dia da inauguração, além do cantor Japãozin, o evento vai realizar um tributo a Biliu de Campina e Antônio Barros, com shows de Gitana Pimentel, Capilé, Savana Aires e Eloise Olinto.

Continua Depois da Publicidade

O evento vai acontecer às 16h e terá uma programação para a população, que vai oferecer brinquedos infláveis, recreador, animador infantil, quadrilhas e outros serviços.

João Azevêdo destacou que o Centro de Convenções contará com espaços para feiras, exposições, área de congressos. No entanto, a obra completa será entregue em outubro deste ano.

“Satisfação muito grande a gente poder dizer a toda região que no dia 21 de maio vamos estar em Campina Grande entregando essa primeira etapa do Centro de Convenções. Um grande bloco de feira e exposições que vamos entregar, uma área de congressos que também vamos entregar, a área externa do estacionamento, acessos, iluminação. Tudo isso está pronto e estamos concluindo o grande auditório. O Centro já vai começar a funcionar e em outubro iremos entregar o auditório. Essa primeira etapa equivale a 80% do empreendimento”, anunciou o governador.

O Centro de Convenções vai ocupar uma área construída de 17.956,28 metros quadrados (m²), com destaque para o Pavilhão de Feiras e Congressos, que será o maior da cidade, com uma capacidade para 1.900 pessoas e uma área de 5.188,73 m².

O local contará também com uma Praça das Bandeiras, heliponto, e estacionamento para 624 vagas, além de um grande espaço para feiras, exposições e congressos, com 12.679,45 m².

Compartilhe: