Um motorista embriagado causou um acidente grave na BR-230, próximo à ladeira do Castelo Branco, em João Pessoa. A colisão ocorreu na manhã neste sábado (19).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do veículo causador do acidente estava embriagado e foi preso em flagrante. No carro atingido havia dois ocupantes: um motorista por aplicativo e uma passageira. Ambos foram socorridos em estado grave.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o motorista do carro atingido preso às ferragens e a passageira deitada no chão com lesões graves. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para ocorrência.
Em entrevista ao repórter Flávio Fernandes, o enfermeiro do Samu que atendeu a ocorrência disse que a passageira foi arremessada do veículo e apresentava, no momento do acidente, diversas lesões graves.
“A vítima é uma mulher de 36 anos, ela estava com um traumatismo cranioencefálico, uma fratura de fêmur no membro inferior esquerdo, fratura de bacia, trauma abdominal fechado e sinais de choque hemorrágico”, explicou.
As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. As causas do acidente serão investigadas pela PRF.