Search
Close this search box.

Publicidade

Mortadela mofada e produtos vencidos são flagrados sendo vendidos em padarias da Paraíba

Operação do Procon Campina Grande fiscalizou 47 estabelecimentos comerciais durante o mês de julho.

Procon, Campina Grande, Mortadela
Fiscalização foi feita pelo Procon-CG (Foto: divulgação/Procon-CG)
Compartilhe:

Diversos produtos vencidos foram encontrados sendo vendidos normalmente em quatro padarias de Campina Grande. A irregularidade foi flagrada em uma operação do Procon de Campina Grande, realizada em julho.

Segundo o Procon, 47 estabelecimentos foram fiscalizados e os problemas foram encontrados em quatro. Neles, havia venda de diversos produtos fora da validade como: batata palha, bandejas de ovos, bandejas de ovos de codorna, unidades de amendoim, unidades de pé de moleque, paçocas, pacotes de bolachas, unidades de biscoito maisena, pacote de biscoito e pacotes de torradas.

Continua Depois da Publicidade

Em outros locais, a operação encontrou unidade de mortadelas com sinais de mofo. Também foram recolhidos e descartados imediatamente produtos como salgadinhos e colorau vencidos.

“As infrações resultaram na lavratura de autos e termos de apreensão, garantindo a retirada dos produtos impróprios de circulação. Os responsáveis foram orientados sobre as medidas necessárias para evitar reincidências”, informou o Procon.

Denúncias sobre irregularidades podem ser feitas pelos consumidores ao Procon Campina Grande pelos contatos: Disque Procon 151, WhatsApp (83) 98185-8168, telefone fixo (83) 98186-3609, redes sociais, aplicativo “Campina com Você” ou presencialmente, de segunda a sexta, das 8h às 18h, na Rua Prefeito Ernani Lauritzen, no Centro.

Compartilhe: