Um casal é suspeito de se passar por servidores da Prefeitura de João Pessoa para aplicar golpes usando o programa Auxílio Gás. A informação foi dada pela coordenadora do programa na Capital, Margô Galvão.
Segundo a coordenadora, algumas pessoas procuraram o serviço relatando terem sido abordadas em casa por um casal que se apresentava como servidor municipal e dizia estar realizando cadastro para o benefício.
Margô Galvão afirmou que famílias que recebem o Bolsa Família e desejam se cadastrar no Auxílio Gás, ou atualizar seus dados, devem procurar a sede do CadÚnico, que fica na Praça Barão do Rio Branco, número 45, no Centro.
“Nós não fazemos esse tipo de cadastro em casa, isso não procede. Queremos alertar especialmente os idosos: se alguém pedir seus dados pessoais, não informe. Todas as visitas realizadas pelo CadÚnico são agendadas previamente, com contato telefônico e dia marcado. Além da equipe entregar um comprovante deste cadastramento, que deve ser guardado pelo beneficiário”, afirmou Margô Galvão.