Celebrando duas décadas de existência, o Fest Aruanda 2025 inicia sua programação nesta quarta-feira (3), em João Pessoa, levando cinema, debates e música para a capital paraibana. A edição comemorativa reúne exibições de produções nacionais, rodas de conversa, conferências e ainda um show do cantor Sidney Magal, uma das atrações mais esperadas.
As atividades estão distribuídas entre dois pontos da cidade: as salas do Manaíra Shopping e o Busto de Tamandaré, na orla. Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.
A abertura oficial acontece no cinema do Manaíra Shopping, onde será exibido o documentário musical “ARY”, dedicado à trajetória de Ary Barroso. O diretor do filme, André Weller, estará presente para acompanhar a sessão inaugural.
Na sexta-feira (5), o festival conecta música e cinema ao apresentar o documentário “Me Chama Que Eu Vou”, de Joana Mariani, que aborda a carreira de Sidney Magal. Logo após a exibição, o artista sobe ao palco para um show especial preparado para o público do Fest Aruanda.
Confira a programação completa do evento no site oficial do Fest Aruanda.



