Search
Close this search box.

Publicidade

Mulher grávida perde o bebê após ser agredida em casa de show de João Pessoa

Seguranças de casa de show da Capital teriam agredido mulher grávida.

Foto: Reprodução.
Compartilhe:

Uma mulher grávida afirma ter sido agredida, o que resultou na perda do bebê. O fato ocorreu na noite do último domingo (25) na casa de shows Priscyllas Hall, situada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Os registros mostram momentos de conflito entre os seguranças e os frequentadores do local, conforme testemunhos divulgados nas redes sociais. A mulher agredida, que estava grávida, teria perdido o bebê como consequência das agressões.

Continua Depois da Publicidade

A mulher dirigiu-se à Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência e solicitou um exame de lesão corporal, que está sendo utilizado nas investigações conduzidas pelo delegado Thiago Cabral Arruda. A redação do portal Pop Notícias tentou entrar em contato com o estabelecimento, mas não obteve retorno das mensagens e ligações.

Confira o boletim de ocorrência: 

“QUE a notificante vem registrar que se encontrava no Priscyllas Hall- Endereço: Av. Monte Castelo, 73 – Mandacaru, João Pessoa – PB, 58027-495, e que ao sair por volta das 00:00 horas, os seguranças daquela casa, agrediram a notificante, pelo motivo, que ao sair outra pessoa chegou a pegar nos seios e uma garota, e confundiram que teria sido o companheiro da notificante, dai os seguranças partiram para agredir ao mesmo, e como a notificante estava em companhia desse companheiro também foi agredido, que a mesma chegou em casa apresentando sangramento na parte íntima, e que tudo imódica ter partido o seu filho, pois antes teria feito um teste de gravidez, que a notificante não sabe os nomes dos agressores, mas vem registrar para abrir representação, contra os seguranças”

Compartilhe: