Após a denúncia de agressões, o cantor João Lima teve shows cancelados nesse sábado (24). Ele foi denunciado por agressão à esposa, a médica e influenciadora digital Raphaela Brilhante. As imagens da agressão circulam nas redes sociais.
João Lima se apresentaria na Festa de São Sebastião, em Mulungu, nesse sábado (24). No entanto, a prefeita Daniela Ribeiro cancelou a apresentação do artista.
“Na cadeira de prefeita de Mulungu, não posso, em momento algum, compactuar de nenhuma forma com qualquer tipo de violação dos direitos da mulher, pois a violência contra a mulher fere profundamente os valores que nossa gestão defende”, disse a prefeita, em nota oficial.
Além disso, o Camarote 100 Limites também emitiu nota oficial informando o desligamento do cantor do projeto. O Camarote informou que o artista foi retirado da line-up e que não manterá qualquer vínculo com ele.
“Diante da polêmica recentemente divulgada envolvendo um artista que integrava nossa programação, relacionada a uma denúncia de agressão, informamos que o referido cantor foi desligado do Camarote, não mantendo qualquer vínculo com o projeto”, diz a nota.



