O Procon de João Pessoa dá início, nesta segunda-feira (18), ao atendimento presencial dos consumidores que previamente agendaram a negociação de dívidas bancárias e com financeiras via WhatsApp na semana anterior.
O atendimento ocorrerá até sexta-feira, dia 22 de março, na sede do Procon-JP, situada na avenida Pedro I, 473, das 8h às 17h, mediante agendamento prévio. Os interessados devem comparecer munidos do comprovante de residência, documentos pessoais e os pertinentes à relação de consumo com a instituição bancária ou financeira, como contratos ou faturas de cartão.
O Procon-JP estará à disposição para orientar e auxiliar os consumidores participantes do Programa de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira 2024 (Meu Bolso em Dia), promovido pela Febraban e bancos associados em parceria com a Senacon e Procons de todo o Brasil.
As dívidas passíveis de negociação durante o Mutirão abrangem aquelas contraídas por meio do cartão de crédito, créditos consignados, empréstimo pessoal, cheque especial, entre outras modalidades.