Search
Close this search box.

Publicidade

Desempenho fraco no quadrangular de acesso à Série B leva o Botafogo a demitir Evaristo Piza

Sob o comando do treinador, o Belo falhou na reta final da Terceirona, o que levou a diretoria a dispensar toda a comissão técnica

Compartilhe:

Evaristo Piza não é mais técnico do Botafogo de João Pessoa. Na manhã desta terça-feira, a diretoria do clube divulgou um comunicado informando que Piza não é mais o técnico da equipe.

“O Botafogo Futebol Clube comunica que Evaristo Piza não é mais técnico da equipe principal. Além dele, o auxiliar Marcos Antônio e o preparador físico Cláudio Creato também deixam o clube. A direção agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras”, disse o Belo em nota.

Continua Depois da Publicidade

Sob o comando de Piza, o time teve um desempenho frustrante no quadrangular da Série C e não conseguiu acesso à Série B do Campeonato Brasileiro; um antigo sonho dos botafoguenses.

Além da frustração pelo não acesso à Série B, o Botafogo também amargou a perda do título de campeão paraibano de 2024 para o Sousa, em pleno estádio O Almeidão. Um ano decididamente a ser riscado por parte dos botafoguenses.

Compartilhe: