O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba votou, nesta terça-feira (5), para formar uma lista tríplice de advogados que será encaminhada ao governador João Azevêdo (PSB) para a escolha de mais um desembargador da Corte, na cadeira reservada à Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB-PB).
Os membros do TJ votaram na lista sêxtupla que foi encaminhada pela OAB. Os mais votados, que agora formam a lista tríplice, foram os advogados Anna Carla Lopes Correia Lima, com 15 votos; Breno Wanderley César Segundo, com 11 votos; e Thiago Leite Ferreira, com 10 votos.
Inicialmente, na primeira votação, Breno Wanderley obteve sete votos e não atingiu a votação mínima (10 votos), e, por isso, foi realizada uma nova votação para oficializar o nome do advogado.
Os advogados Bruno Augusto Albuquerque da Nóbrega, Nevita Maria Pessoa de Aquino Franca Luna e Flávia de Paiva Medeiros de Oliveira também estavam na disputa. Agora, com a lista formada, cabe ao governador indicar qual dos três nomes será o novo desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba.