Um acidente em um canteiro de obras mobilizou equipes de resgate na manhã desta sexta-feira (22), em João Pessoa. Uma caixa d’água desabou em uma construção localizada no bairro de Gramame e deixou pelo menos cinco pessoas feridas, segundo informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em uma espécie de escritório de engenharia instalado dentro da obra no momento em que a estrutura cedeu. O acidente provocou correria no local e exigiu atuação imediata das equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 11h11 para atender a ocorrência. Inicialmente, havia a suspeita de que uma das vítimas estivesse presa sob os escombros, mas a pessoa foi localizada e retirada posteriormente pelas equipes de socorro.
As cinco pessoas feridas foram encaminhadas para unidades de saúde da capital paraibana. Até a última atualização do caso, não haviam sido divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.
A área foi isolada pela Polícia Militar da Paraíba para garantir a segurança e auxiliar no trabalho das equipes de emergência. As causas do desabamento ainda deverão ser investigadas pelos órgãos responsáveis.




