Search
Close this search box.

Publicidade

Gosta de paçoca? O doce virou maquiagem numa collab

Compartilhe:
Foto: Divulgação/Assessoria

Linhas de beleza que remetem a doces são queridinhas – fragrâncias gourmand estão em alta há anos. Depois da collab com a Bubballoo, O Boticário fechou parceria com a Arcor, fabricante da Paçoca Amor, para lançar cosméticos da linha Intense.

A marca de maquiagem d’O Boticário foi precursora nesse movimento, quando lançou a collab com Bubbaloo, em 2022. Agora, mais uma parceria inédita, com a Paçoca Amor. Os itens de maquiagem exalam o cheiro de paçoca. São três produtos: dois batons cremosos, nas cores marrom (Paçoca) e vermelho (Amor), e um blush iluminador multifuncional cintilante.

Continua Depois da Publicidade

Nos últimos anos, o mercado de cosméticos viveu um verdadeiro boom de produtos com fragrância gourmand, ou seja, com notas de doces culinários, que despertam os sentidos.

Foto: Divulgação/Assessoria

O diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil, Anderson Freire, disse: “ícone brasileiro, a marca Amor se destaca pelo sabor inconfundível de paçoca e pelas parcerias inesquecíveis ao longo dos anos, em diversos produtos, como milkshakes, cookies, calçados, móveis e itens de decoração, criando memórias afetivas que transcendem as gerações. Então, por que não ter o aroma inconfundível de Amor em batons e blush? Certamente essa será mais uma collab que vai conquistar não só os fãs de Amor, mas também aproximar ainda mais a marca de um público jovem conectado diretamente com a linha Intense do Grupo Boticário”.

Os produtos não possuem ingredientes de origem animal, são Cruelty Free e veganos. Os itens são encontrados nas lojas físicas, no aplicativo e no e-commerce: www.boticario.com.br. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo 0800 744 0010. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.

Marianna Vieira (@mariannavieiraa) é jornalista, especialista em Publicidade e Assessoria. No Meio de Propaganda (@meiodepropaganda), destaca o mercado – paraibano, nordestino e brasileiro – há 13 anos. Quando a marca faz a diferença, o Meio faz a notícia.

Escreva para a coluna: [email protected].

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *