Search
Close this search box.

Publicidade

Jhony: plenária mostrará a força das oposições em Campina

Compartilhe:

Presidente do PSB de Campina Grande, o secretário Jhony Bezerra afirmou que a cidade foi escolhida pelo governador João Azevêdo, para a primeira plenária do partido em 2024, pela importância da oposição no cenário político.

O objetivo da plenária é debater Campina Grande, além de passar o sentimento de unidade. “Que a oposição está unida. Que o time de João Azevêdo está unido na construção de um projeto de oposição, de mudança para Campina Grande”, destacou em entrevista ao Correio da Manhã (98,1 FM).

Continua Depois da Publicidade

Afirmou que o encontro, que envolve todos os partidos de oposição – foram convidados 13 legendas -, desta quinta-feira (1º) também demonstra que o “time” do governador é forte e com reais condições de vencer as eleições em Campina Grande.

Pré-candidato a prefeito, ele afirmou que não haverá imposição da parte do PSB. “O que a gente é dialogar com todos esses partidos [de oposição]. E o governador João Azevêdo] tem sido o grande líder desse processo e está dialogando com os demais partidos”.

Jhony Bezerra íntegra a corrente que defende uma candidatura única das oposições na Rainha da Borborema. “O nome que tiver maiores condições de disputa, será o escolhido”.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *