Search
Close this search box.

Publicidade

Veneziano classifica ação da Abin ‘paralela’ de ofensiva

Compartilhe:

Vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) classificou de ação “inóspita, ilegal e ofensiva” o suposto uso da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), pelo clã Bolsonaro, para monitorar autoridades, incluindo parlamentares, de forma ilegal.

Operação da Polícia Federal, em nova fase deflagrada na manhã desta segunda-feira (29), mira o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro.

Continua Depois da Publicidade

Em entrevista ao Portal da Capital, Veneziano disse que é preciso ter acesso aos deputados federais e senadores que teriam sido monitorados. E defendeu uma ação dura e de forma enfática por parte de autoridades.

Acesse também: https://sonylacerda.com.br/

Sony Lacerda é jornalista, especialista em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. Nascida em Piancó, mas criada em Patos, no Sertão da Paraíba, atua no mercado de Comunicação desde 1995. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba, iniciou a carreira profissional no Sistema Correio de Comunicação onde foi repórter, editora de Cidades e de Política, chefe de reportagem, comentarista política, chefe de Redação, editora-geral do Jornal Correio. Trabalhou ainda como editora de Política e chefe de Redação do Jornal da Paraíba e chefe de reportagem do Jornal A União.
Exerceu o cargo de Diretora de Jornalismo e Radiojornalismo do Sistema Correio de Comunicação. Atua como apresentadora no programa Meio-Dia Paraíba, na Rádio Pop 89.3 FM, comentarista política na Rádio Liberdade FM, em Pombal e no programa Hora H.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *